quarta-feira, 4 de maio de 2011

Como nos ajudar


O Centro de Adoção busca por patrocinadores/apoiadores ao projeto pois temos como meta montar uma sede, fazer um trabalho educacional em escolas, eventos, etc. e precisamos ter uma clinica veterinária e um centro cirúrgico não só para nossas ocorrências mas principalmente para oferecer um apoio a população de baixa renda.
Angariamos fundos, doações de rações, medicamentos, produtos de limpeza, jornais, equipamentos, móveis de escritório, roupas, camas, utensílios em geral, que serão usados diretamente no trato e manutenção dos bichinhos.
Alguns ítens são de extrema urgência, tais como: jaulas para exposição nas feiras com maior conforto, caixas de transporte de todos os tamanhos e materiais para montagem do centro cirúrgico.
Buscamos também por pessoas que possam nos ajudar profissionalmente como por exemplo: advogados, administradores, fotógrafos, eletricista, etc.

Um comentário:

  1. Bom dia meu nome é Alexandre sou estagiário de direito inscrito na OAB/SC, estou elaborando um projeto-lei, com fulcro na Constituição, ECA e estatuto do idoso para incorporar a posse responsável, porém preciso de idéias, pois compactuamos da mesma causa, ou seja o bem estar animal.Se tiverem idéias me mandem, meu e-mail é xandao.ht@gmail.com

    ResponderExcluir